terça-feira, 28 de junho de 2011

Discos: "Matthew Morrison" - Matthew Morrison

                                                                       3/5

Matthew Morrisson ficou mundialmente conhecido pelo seu papel na série fenómeno Glee. E porque não aproveitar essa oportunidade para lançar um disco? Pois bem, Matthew Morrisson aproveitou essa oportunidade e assim nos chego o seu disco homónimo.

O disco abre com o seu single de estreia “Summer Rain”, uma canção pop despretensiosa, com sabor a verão tal como diz o título e que poderia ser uma canção de Jason Mraz ou algum cantor do mesmo género. “Still Got Tonight” é talvez a canção mais épica e brilhante do disco, e tem tudo para se tornar um single de sucesso nas rádios de todo o mundo. O dueto com Gwineth Paltrow no tema “Somewhere Over The Rainbow” é delicioso e deixa-nos com vontade de ter um disco da actriz. No disco há também um dueto com Elton John e outro com Sting.

No entanto o resto do disco não nos deixa grande marca, apesar de agradar aos milhares de fãs da série Glee. Matthew tem uma voz extremamente radiofónica e uma imagem que  vale milhões, mas neste disco faltou um Q.B. de risco e atitude. No entanto é um disco de audição fácil e que nos deixa com um sorriso nos lábios!


Sem comentários:

Enviar um comentário