segunda-feira, 21 de março de 2011

Discos: Jessie J - "Who You Are"

      ¶ 4/5


Jessica Cornish ou mais conhecida como Jessie J é um dos maiores casos de hype dos últimos tempos no mundo da música. Depois de escrever o hit “Party In The U.S.A” para Miley Cyrus e de ter vencido o cobiçado prémio “BBC Sound Of 2011” ficou nos ouvidos de toda a gente. E não haveria altura melhor do que esta para lançar o seu disco de estreia “Who You Are”.

“Price Tag” com o rapper B.O.B. abre a festa, uma canção anti-materialismo, positiva e com sabor a Verão e já pode ser ouvida um pouco por todo o lado. Esta assim como outras no disco são produzidas por Dr. Luke (Britney Spears, Katy Perry). “Nobody’s Perfect” é a única faixa mais nervosa, a par com o single sujo “Do It Like  A Dude” (inicialmente pensada para Rihanna), são dois dos trunfos do álbum. “Abracadabra” é um pop delicioso e mágico. “Mamma Knows Best” é um soul gritado e arrojado, ao estilo de Christina Aguilera ou Amy Whinehouse. “L.O.V.E. (inicialmente escrita para Alicia Keys) é outra das faixas pop positivas que cabe bem em qualquer filme ou anúncio de televisão. As baladas “Big White Room” e “Who You Are” mostram todo o alcance vocal de Jessie.

No seu todo “Who You Are” é um disco pensado para as rádios, repleto de hits e refrões peganhentos. Jessie J é sem dúvida alguém a manter debaixo de olho. Imperdível este seu disco de estreia!


Sem comentários:

Enviar um comentário