terça-feira, 17 de abril de 2012

Discos: Nicki Minaj - "Pink Friday: Roman Reloaded"

                                                               
         ¶

Há muito que dizer sobre Nicki Minaj. A rapper que começou a vendar as duas mixtapes nas ruas de Nova Iorque e que hoje em dia é um ícone da moda e colabora com artistas como Madonna ou David Guetta.
Nicki tem visto a sua popularidade crescer sem parar, tornando-a muito mais que uma rapper feminina e fazendo-a competir no mesmo patamar da pop onde anda Lady Gaga, Katy Perry ou Rihanna.
Menos de dois anos depois do seu platinado disco de estreia “Pink Friday”, chega o sucessor “Pink Friday: Roman Reloaded”.
Este é um disco feito para agradar a gregos e troianos, com as suas deliciosas vinte e duas faixas que disparam em todas as direcções. Há rap duro, música dance, pop puro para as rádios, r&b e baladas. Nicki faz rap como niguém mas é também dona de uma voz doce e que serve perfeitamente para cantar. Destaca-se o single “Starships”, um monstro que cheira a praia e a Verão, produzido por RedOne, o produtor de Jennifer Lopez ou Lady Gaga. “Va Va Voom”, uma faixa super cativante e que vai agradar a quem é fã de “Super Bass”. Para os fãs mais hardcore “Beez In The Trap” é a faixa ideal, suja e sensual. As dance “Whip It”, “Automatic”, “Pound The Alarm e “Beautiful Sinner” fazem-nos viajar até Ibiza num segment do disco quase nonstop. O dueto com Chris Brown, “Right By My Side” é um r&b suave e perfeito.
“Pink Friday: Roman Reloaded” é um disco único que em 2012 cimenta Nici Minaj como um dos nomes fortes do panorama internacional e tornando-a definitivamente a superstar mais quente do momento. Ouçam sem medos!


Sem comentários:

Enviar um comentário