segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Livros: "Adrenalina" - Jeff Abbott

Título Original: Adrenaline
Autor: Jeff Abbott
Tradução: Helena Serrano
Editora: Civilização Editora (2011)

Sinopse: “Sam Capra está a viver a vida dos seus sonhos. Um jovem americano em Londres, tem um apartamento perfeito, um emprego perfeito na CIA e uma esposa perfeita, Lucy, que está grávida de sete meses do seu primeiro filho. 
Mas, num dia de sol, tudo se desmorona. Sam recebe uma chamada de Lucy enquanto está a trabalhar. Ela diz-lhe para sair imediatamente do edifício. Ele sai momentos antes de o edifício explodir, matando todos os que estão lá dentro. Lucy desaparece e Sam acorda numa cela de prisão. Porque é que Lucy lhe telefonou? Seria ela uma esposa apaixonada ou uma agente inimiga? O seu filho, que ainda não nasceu, estará a salvo? 
Com a adrenalina a correr-lhe nas veias, Sam entra numa corrida frenética para salvar a vida e descobrir a verdade sobre aqueles que pensava conhecer tão bem.

Opinião: Ler um livro de Jeff Abbott é sempre uma experiência agradável. Dotado de um raro dom para escrever thrillers de acção quase cinematográficos, este autor apresenta-nos livros cheios de acção rápida e com constantes reviravoltas. “Adrenalina” é exactamente isso, um livro que apesar de volumoso e com quase quinhentas páginas deixa-nos sempre com vontade de ler a próxima página até chegar ao fim. Portanto se gosta de livros que envolvem agências secretas, tiroteios, perseguições e reviravoltas, este thriller de Jeff Abbott é para si! Um livro imperdível!


Sem comentários:

Enviar um comentário