quinta-feira, 30 de junho de 2011

Discos: "When The Sun Goes Down" - Selena Gomez & The Scene

                                      4/5

Selena Gomez, apesar da tenra idade já dispensa apresentações. “When The Sun Goes Down” é já o seu terceiro disco e aquele que a vem estabelecer como uma das forças maiores da pop norte-americana.

O disco abre com o segundo single “Like A Love Song”, uma pérola dance-pop que quase nos deixa hipnotizado com a voz profunda e madura de Selena, que canta sobre um grande amor por cima de uma parafernália de sintetizadores bem domados. “Bang Bang” é uma ode a um rapaz que é melhor que o seu ex-namorado, é divertida e acelerada e prova que Selena Gomez já não é nenhuma criança. “Who Says” vê a cantora a regressar às suas raízes pop-rock, abandonando por um pouco a dance music. Este é o primeiro single do disco e aquele que Selena diz ser a canção que ela e os seus fãs precisavam para se sentir bem na sua própria pele, é um hino á beleza interior e à igualdade. “We Own The Night” é um dueto  com a britânica Pixie Lott e inesperadamente as suas vozes combinam de forma perfeita tornando esta música muito melodiosa. “Hit The Lights” é mais uma faixa de celebração da vida e de festa e mais uma que prova que Selena sente-se como peixe na água dentro da música de dança. “Whiplash” foi escrita por Britney Spears e dada a Selena para este seu novo disco e é uma canção irreverente e adulta que não deixa ninguém indiferente. Destaque também para as poderosas “Outlaw”, “Middle Of Nowhere” e “That’s More Like It”, esta última escrita por Katy Perry.

Este é um disco que pega no ponto onde o anterior “A Year Without Rain” tinha ficado, uma mistura de ritmos e melodias onde predomina a irreverência da dance e onde a voz de Selena se faz acompanhar das melhores e mais modernas produções. É um disco muito agradável e que nos deixa curiosos para o que Selena Gomez vai fazer a seguir no competitivo mundo da Pop.


Sem comentários:

Enviar um comentário