quarta-feira, 4 de maio de 2011

Discos: Jennifer Lopez - "Love?"

          ¶ 4/5

A diva latina Jennifer Lopez está de regresso com um novo álbum, depois de vários anos de luta para o conseguir lançar. “Love?” é por isso um trabalho especialmente marcante na carreira de Jennifer e também o seu já sétimo disco, numa carreira com mais de dez anos.

O disco foi apresentado pela contagiante “On The Floor” com Pitbull que abre as portas de uma lista de boas canções pop com sabores a r&b, dance e hip-hop. Produzida por RedOne, conhecido pelo seu trabalho com Lady GaGa, “On The Floor” usa um sample da popular lambada para tornar a canção o mais globlal possível. O resultado não poderia ter sido melhor, visto que é o maior hit de Jennifer desde o início da década passada. Segue-se “Good Hit”, uma das faixas mais urbanas do disco e que lembra a “Jenny From The Block”. De seguida temos o segundo single do disco “I’m Into You” com a participação do rapper Lil’ Wayne, uma faixa midtempo, com sabor a ilhas tropicais e que faz lembrar as músicas de Rihanna. “(What Is ) Love?” puxa a cantora para um território mais electro-pop, com uma canção melódica que quase se aproxima de uma balada. “Run The World” é a faixa mais r&b do disco, deliciosa e sem pretensões. “Papi” parece quase uma continuação de “On The Floor”, um club-banger que não deixa ninguém indiferente na pista e que conta com versos em espanhol perto do fim. “Until It Beats No More” é a única balada do disco. “Starting Over”, “Villain” e “One Love” são três faixas melódicas e midtempo que trazem de volta a antiga J-Lo. “Invading My Mind” e “Hypnotico” são dois dos destaques do disco, canções electrizantes, co-produzidas e escritas por Lady GaGa e que gritam por ser singles.

Em suma “Love?” é um excelente disco, com excelentes canções pop com grandes oportunidades de se tornarem hit singles ao redor do mundo. Recomendo vivamente!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário