quinta-feira, 17 de março de 2011

Entrevista: Luísa Sobral


- Que diferenças os portugueses podem ver entre a Luísa Sobral de “The Cherry On My Cake” e a Luísa Sobral que participou na primeira edição do “Ídolos”?
Sou a mesma pessoa mas 7 anos mais velha o que claro faz uma grande diferença…Agora sim posso dizer que estou orgulhosa do meu trabalho e que me conheço melhor como musica.

- Qual a tua música preferida do álbum? 
Acho que era o single, a “Not there yet” , mas já o ouvi muitas vezes…agora talvez seja a “I would love to” ou  a  “Clementine”

- Com quem gostarias de colaborar musicalmente? 
Com o Tim Burton num dos filmes dele

- Como defines o teu estilo pessoal? 
Alice no pais das lojas em segunda mão

 – Lisboa ou Nova Iorque? 
Lisborque

– O que te imaginas a fazer daqui a dez anos? A dar concertos e a viajar

– Diz um filme, um livro e um álbum que te definam como pessoa.
Filme: O fabuloso destino de Amelie Poulin e o Big fish
Livro:  As horas- Michael Cunningham
Album: Billie Holiday- Love songs

- Como surgiu a ideia para o vídeo de “Not There Yet”?
Eu queria criar um mundo imaginário porque acho que faz sentido com a musica, os  Jump Willy proposeram  a ideia de ser um mundo feito de papel  e eu achei perfeito. O resto é uma representação da letra na qual eu imagino o meu futuro ao lado de uma pessoa especial.

- Como jovem qual é a tua relação com as redes sociais?
 Uso o facebook  bastante e o Myspace onde tenho algumas das minhas musicas.


– O que esperas conquistar com este álbum de estreia? 
Espero que as pessoas gostem e que se identifiquem com as letras e com a sonoridade.

Nota: Obrigado à Universal Music Portugal e à Luísa Sobral pela disponibilidade!


Sem comentários:

Enviar um comentário