quinta-feira, 10 de março de 2011

Discos: Selena Gomez - "A Year Without Rain"



          ¶ 4/5

Selena Gomez é uma das maiores estrelas saídas do lote da Disney. Com uma vida calma e sem escândalos, ao contrário de Miley Cyrus e de Demi Lovato, Selena tem vindo a conquistar fãs de todas as faixas ertárias. Ultimamente ainda tem estado mais nas bocas do mundo pelo de namorar com o cantor sensação Justin Bieber.

Mas o que está aqui em causa é a sua música e o seu segundo álbum com os The Scene. “A Year Without Rain” é um conjunto de brilhantes canções pop influenciadas por vários estilos, desde a dance até ao r&b. O álbum abre com o single “Round & Round”, produzida pelo também cantor Kevin Rudolf, uma faixa electropop com estilo e juventude. Em segundo lugar vem a faixa título do CD, uma balada dançante, madura e quase hipnótica que nos agarra totalmente. Simplesmente maravilhosa. “Rock God” escrita por Katy Perry é arrojada e sensual e “Off The Chain” é uma pérola disco. “Summer’s Not Without You”, conta com a ajuda de RedOne, o hitmaker ao serviço de Lady GaGa, é uma canção de Verão pegajosa. “Intuition” e “Spotligth” são duas músicas mais urban do disco, com rap e reggaeton à mistura. A fechar o disco com chave de ouro temos “Ghost Of You”, “Sick Of You” e “Live Like There’s No Tomorrow”.

Com este álbum Selena Gomez afirma-se como uma força da pop. Rodeada de bons produtores e compositores e de uma voz agradável, Selena sobe os tops do sucesso. E este ano prepara-se para lançar um novo disco, de onde já se pode ouvir o single “Who Says”.


Sem comentários:

Enviar um comentário