terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Discos: "Never Say Never - The Remixes"

           ¶¶¶¶ 3/5

Nestes últimos tempos, Justin Bieber é uma das estrelas maiores na constelação da pop e sem dúvida o rei dos teenagers. A sua popularidade está tão em alta que o rapaz com apenas 16 anos tem já um filme nos cinemas sobre a sua vida (a estrear em  breve em Portugal). A propósito desse filme vem o disco “Never Say Never – The Remixes”, um pequeno EP com 7 faixas no qual vemos Justin a explorar novos caminhos com artistas de grande renome internacional.

O disco abre com “Never Say Never”, um r&b rápido e forte em dueto com Jaden Smith (outra estrela de palmo e meio, filho de Will Smith). A segunda faixa é um dos destaques do disco, “Stuck In The Moment” que transforma a balada juvenil num clássico r&b dos nos 90 e conta ainda com um rap de Tyga. Logo a seguir vem o já enorme sucesso “Somebody To Love”, no qual Justin divide o estrelato com o seu mentor Usher. Segue-se “Up” com Chris Brown e “Overboard” ao vivo com Miley Cyrus. “Born Somebody” é o único original do disco, escrita e composta por Diane Warren, responsável por temas de Whitney Houston ou Cher. Mas o maior destaque do disco vai para o remix de Kanye West da faixa “Runway Love”. Nesta faixa vemos como Justin pode crescer e se tornar um artista interessantíssimo, ao cruzar o pop doce e juvenil com o hip-hop forte, de rua.

Com este disco, Justin Bieber prova que veio para ficar e que o futuro é um grande incógnita quanto à sua direcção musical, visto que o jovem se dá bem em vários territórios. Uma coisa não há dúvida, vai sempre ter sucesso!


Sem comentários:

Enviar um comentário