sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Discos: Far East Movement - "Free Wired"

  
      ¶ 4/5


Provavelmente já ouviram o hit americano “Like A G6”, uma faixa incrivelmente viciante com a voz robótica e fria de DEV (outra das grandes promessas para 2011) no refrão. Se não ouviram estão a perder uma grande música de festa. 

E festa é do que este “Free Wired” dos Far East Movement trata melhor. Batidas intermináveis, singles capazes de ficarem dias a fio na nossa memória e convidados de peso que vão desde Snoop Dogg a Keri Hilson, passando por Frankmusik e Ryan Tedder. Destaque para a poderosa e quase house “She Owns The Night” com o novato Mohombi; “If I Was You (OMG)” com o veterano Snoop Dogg a dar muito estilo e credibilidade à faixa electrónica; “Rocketeer” com Ryan Tedder dos One Republic é uma excepção à regra, sendo a amostra mais orgânica do trabalho dos Far East Movement. Com a equipa de produção The Sterotypes na rédea do projecto não há músicas dispensáveis e as influências variam entre o hip-hop, a dance music, o pop e o R&B.

Concluíndo, Free Wired é um excelente exercício de música de dança actual que tanto é perfeita para as pistas de dança como parar ouvir no rádio ou em qualquer outra festa. Imperdível!


Sem comentários:

Enviar um comentário