quarta-feira, 28 de julho de 2010

Passatempo: "Não Há Bela Sem Senão" de Rebecca James

O blog Culturwave em parceria com a Editora Objectiva tem para oferecer dois exemplares do livro "Não Há Bela Sem Senão" de Rebecca James. Para participarem basta lerem a sinopse e a crítica que o Culturwave fez a este mesmo livro e responderem às questões.


Sinopse: Um segredo devastador. Uma vida destruída. Uma amiga que promete mudar tudo. E se ela não for quem aparenta ser? Será possível amar demasiado? Será possível amar alguém a ponto de se desejar a sua morte? Depois da trágica morte da irmã, Katherine muda de cidade e inscreve-se numa nova escola, onde só quer passar despercebida. Mas isso revela-se impossível quando encontra aquilo que menos esperava: Uma amiga - Alice Parrie é a rapariga mais popular da escola. Extrovertida, linda, sedutora e imprevisível, ela é tudo o que Katherine não é. O entusiasmo de Alice é contagiante e o seu magnetismo é irresistível.”


- Qual o título original deste livro?

- Como se chama a rapariga que se torna amiga de Katherine?


Os vencedores serão sorteados aleatoriamente dentro dos que respodam correctamente às duas questões. As participações deverão ser enviadas para culturwave@gmail.com juntamente com os dados pessoais (nome e morada). Só serão aceites participações de residentes em Portugal e uma participação por morada. O passatempo termina no dia 4 de Agosto às 23:59h. Boa sorte a todos!

1 comentário:

  1. Passatempo muito fixe.

    Já divulguei no meu blog.

    http://prazerdospassatempos.blogspot.com/

    ResponderEliminar