quinta-feira, 15 de julho de 2010

Passatempo: "Imperfeitos"

O blog Culturwave em parceria com a editora Vogais & Companhia tem para oferecer dois exemplares do livro "Imperfeitos", primeiro volume da série "Uglies" de Scott Westerfeld.

Sinopse:

"Num mundo de extrema beleza, a normalidade é sinónimo de imperfeição. Num futuro não tão distante quanto isso, não há guerras, nem fome, nem pobreza. O mundo é perfeito. Todos são perfeitos. Pelo menos, depois de completarem 16 anos. Qualquer um pode ter a aparência de um supermodelo… e que mal haveria nisso?
Tally Youngblood mal pode esperar pelo seu décimo sexto aniversário, altura em que será submetida à cirurgia radical que a transformará de uma mera Imperfeita para uma deslumbrante Perfeita. Uns lábios bem delineados, um nariz proporcional, um corpo ideal… é tudo o que sempre quis. Já para não falar que uma vida de diversão num paraíso de alta tecnologia espera por si.
Mas quando a sua melhor amiga decide virar as costas a esta vida perfeita e foge, Tally descobre um lado inteiramente novo do mundo dos Perfeitos – e que, por sinal, nada tem de perfeito. É então forçada a fazer a pior escolha possível: encontrar a amiga e traí-la ou perder para sempre a possibilidade de se tornar Perfeita. Seja qual for a sua decisão, a sua vida nunca mais será a mesma."

1 - Com que idade Tally será submetida à cirurgia radical para se tornar uma Perfeita?
2 - Diga o nome da outra triologia de Scott Westerfeld publicada pela Vogais & Companhia.




Os vencedores serão sorteados aleatoriamente dentro dos que respodam correctamente às duas questões. As participações deverão ser enviadas para culturwave@gmail.com juntamente com os dados pessoais (nome e morada). Só serão aceites participações de residentes em Portugal e uma participação por morada. O passatempo termina às 23:59 do dia 30 de Julho. Boa sorte a todos!

1 comentário:

  1. Olá!

    Já coloquei este passatempo, no meu blog dedicado a passatempo sobre livros.

    Visitem...

    http://prazerdospassatempos.blogspot.com

    Obrigada

    ResponderEliminar